paginas

botao bub

botoes

REFLEXÕES DE CHICO XAVIER

"Nós seres humanos, estamos nanatureza para auxiliar o progressodos animais, na mesma proporçãoque os anjos estão para nos auxiliar.Portanto quem chuta ou maltrata umanimal é alguém que não aprendeu aamar"
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

"Se o momento é de crise, não te perturbes, segue...Serve e ora, esperando que suceda o melhor.Queixas, gritos e mágoas são golpes em ti mesmo.Silencia e abençoa, a verdade tem voz."
Tudo que criamos para nós, de que não temos necessidade, se transforma em angústia, em depressão...
Você nem sempre terás o que desejas, mas enquanto estiveres ajudando aos outros encontrarás os recursos de que precise
Agradeço todas as dificuldades que enfrentei; não fosse por elas, eu não teria saído do lugar. As facilidades nos impedem de caminhar. Mesmo as críticas nos auxiliam muito.
"Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."
"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................