paginas

botao bub

botoes

CHUP-CHUP

Amigas esse chup-chup é  bem simples e rápido para fazer para seus pimpolhos faço toda semana, o de chocolate faço  com nescau mesmo o açúcar você faz a medida eu sempre deixo bem docinho para não ficar amargo depois de duro e meu bebê ama, sempre uso 1 litro de leite para cada sabor dá mais ou menos 11 a 12 saquinho do grosso.
O de coco também 1 litro de leite 1 garrafinha de leite de coco e 50gr  de coco ralado o açúcar a gosto, também costumo deixar bem docinho minha mãe e meu marido adoram , se você não quizer colocar o leite de coco então coloque 100gr de coco ralado depois com um funilzinho é só encher s saquinhos e colocar no frezer que ninguém segura a criançada !!!! Os de fruta costumo fazer com polpa de frutas é só bater no liquidificador e pronto os saquinhos você encontra em docerias custam esse que eu compro é o mais grosso custa 1,20 beijos !!!!






2 comentários:

  1. Dani, adorei seu blog e seus trabalhos. Também gosto de fazer esses "chup chup" para as crianças, porém aqui no Sul a gente chama de "Sacolé", tipo: saquinho de picolé = sacolé, rs...sei lá se é por isso, mas é o que eu acho...bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Cintia obrigada pelo comentário amei!!! fiquei muito feliz pois como estou começando agora você foi a primeira a postar uma mensagem obrigada mesmo beijos

    ResponderExcluir

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

CALCULE SEU FRETE

...............................................................