paginas

botao bub

botoes

DIFICULDADE EM ENTENDER AS PESSOAS

    As vezes me pergunto porque as pessoas tornam o mundo mais difícil do que já é, porque pessoas que tem muito são mesquinhas e não ajudam as outras , e ao mesmo tempo pessoas que tem tão pouco querem ajudar sem poder . Me pergunto porque quem tem chance de ser feliz consegue de alguma forma não ser, complicando sua vida de tal maneira a ponto de achar que esta cheia de problemas sendo que do outro lado há pessoas com problemas de verdade sofrendo  por não terem a mesma oportunidades de serem felizes e mesmo assim estão lutando a cada dia e se esforçando para viver,  e mesmo assim ainda encontram motivos para sorrirem . As vezes as pessoas não enxergam seus defeitos e acusam outras por terem vários , pois é! assim fica mais fácil poderem fugir das suas culpas , essas pessoas apontam para outras ditando suas opiniões como se fossem as pessoas mais dignas que já existiram como se fossem as pessoas mais certas de si e como se nunca tivessem passado na vida maus momentos e dificuldades , não falo só em dificuldades financeiras mais sim dificuldades sentimentais , dificuldade em não saber quem são realmente e o que querem da vida. 
     Para essas pessoas que não enxergam a vida como ela é , que vive num mundo de ilusões , que se acha por estar em um andar acima meu único sentimento é pena !!
olha para traz!! veja o que você já foi, o que você viveu , o que você já sentiu um dia , não vire a cara para as pessoas porque hoje você não é mais a mesma , não seja desonesta, orgulhosa, egoista , não seja mesquinha sendo que tem toda a felicidade do mundo e diz que esta sofrendo , pense nisso, pense que em vez de ficar se lamentando viva a sua vida , viva intensamente desfrutando todos os momentos , porque com certeza aquele que não tem a mesma oportunidade             que a sua de viver intensamente se tivesse em seu lugar seria a melhor e mais feliz das pessoas.       Você acha que seus problemas são muitos , é porque você não viu as dos outros. Gostaria de trocar de lugar ? acho que não né, então pare de ser hipócrita! , pare de se lamentar! vá fazer obras , ajudar alguém que precise ,tenho certeza que se sentirá mais útil em sua vida, olhe para o lado e você verá que sofrimento é o que as pessoas estão passando por ai, veja na televisão nos jornais !! isso sim é sofrimento.
   Isso serviu para você? então se liga olhe para sua vida , pergunta para si mesma se você é uma pessoa feliz mesmo tendo de tudo , você tem filhos? se tem pergunte a si mesma se é ou foi boa mãe , Se você é uma boa filha , se é uma boa esposa , se é realmente você , é principalmente quem é realmente você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................