paginas

botao bub

botoes

MEU QUERIDO VISITANTE!

Gentemmmm este é o meu e não meu gatinho , isso mesmo ele ficava lá em cima do meu terraço foi descendo aos poucos e me conquistando com essa carinha de safado, minhas gatas não gostam dele , e acabam sempre batendo nele. Então ! ele foi se chegando de mansinho e acabou criando uma rotina. Sempre vem a tardesinha , ou quando acordo e abro a porta da sala lá esta ele me esperando , todos os dias ele come ração e quer que eu fique uns 5 minutos fazendo carinho nele ai ele vai embora , e quando estou pintando meus painéis fica me fazendo companhia , ainda não sei quem é sua dona , só sei que acho que ele é carente de carinho , ele estava todo machucado e podrinho é bem maloqueiro mesmo agora esta melhorzinho coloquei o nome dele de bafinho rsrsr e tirando a aparência é muito parecido com o lutador Anderson Silva , pois tem uma carinha de macho mais quando mia seu miadinho é fininho fininho  e esse maloqueiro acabou conquistando meu coração pois estou completamente apaixonada por ele amomuito!!!! e tem como não amar?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela sua visita espero que tenham gostado, não deixem de comentar beijos!!!

x_3b600dcc

Faça seu pedido de paineis, peças de isopor, display entre outros!!


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


www.coisinhasmil.com ;)www.coisinhasmil.com ;) NOVIDADES DO BLOG

q

Caixinha by: CoisinhasMil.com

CALCULE SEU FRETE


...............................................................