MICHAEL BOLTON HOW AM I SUPPOSED TO LIVE...

MUSICA LINDA RECEBI DE UMA PESSOA COMO UM CARINHO 


TONI BRAXTON UN BREAK MY HEART


MAIS UMA LEMBRANÇA DIFÍCIL DE APAGAR SAUDADES


ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO VOCÊ VAI VER

MUITAS LEMBRANÇAS BOAS DO PASSADO



KISS VEJA ESTA HISTÓRIA QUE LINDA !!!!!



SANDRA DE SÁ SOLIDÃO


VIDEO AMANHÃ TALVEZ JOANA


FAZENDO MASSA PARA MISTO QUENTE

MEU FILHOTE PEDIU E JÁ ESTAVA EU LÁ FAZENDO UM DELICIOSO LANCHE PARA ELE MEU AMOR MERECE !!!!

NO PRÓXIMO POST PASSO A RECEITINHA PARA VOCÊS ESTA MASSA É UMA DELICIA 













ESCONDIDINHO DE BATATA COM CARNE SECA

GENTEM NÃO DEU NEM TEMPO DE TIRAR FOTO DELE INTEIRO O PESSOAL DEVOROU TIVE QUE TIRAR ESSA CORRENDO E NO MEIO DA JANTA E CONFESSO QUE ESTAVA UMA DELICIA HUUUMMMMMM!!!!




PORTA FORRADA COM FOLHAS DE GIBIS


Para você que quer renovar aquela porta que esta sem tinta , que esta velhinha que tal anima-las e dar vida com folhas de gibi fica bem coloridas e alegres , você também pode estar usando folhas de jornal para um designer mais neutro. Passe cola branca na porta depois vai colando as folhas sempre harmonizando e combinando cores, depois passe uma camada de cola por cima para impermeabiliza-las !!! E uma outra dica : você também pode estra usando esta técnica em paredes fica lindo !!!

EXPERIMENTE FAZER TAMBÉM !!!!!





COMO CONSERVAR SEUS ACESSÓRIOS E ROUPAS DE COURO !!!

SE VOCÊ É DAQUELAS QUE GOSTAM DE ROUPAS E ACESSÓRIOS DE COURO, É LEGAL SABER ALGUMAS DICAS PARA CONSERVA-LOS E MANTÊ-LOS SEMPRE COM BOA APARÊNCIA. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR: EXISTEM SEGREDINHOS INCRÍVEIS !




ROUPAS:
Você pode friccionar clara de ovo batida em neve e, depois de seca, passar uma flanela. Outro segredinho que também dá certo, caso você não queira usar o ovo, é passar uma camada de creme de hidratante. O creme faz com que a roupa tenha um brilho natural.

SAPATOS:
Você pode conservá-los esfregando leite integral e depois polindo-os com uma flanela. Quando muito sujos, podem ser lavados, com cuidado, com sabão especial para lavar lã. Deixe secar bem e engraxe-os como de costume. Mantenha sempre o papel amassado que vem no sapato, isso faz com que ele não crie dobras. 

BOLSAS:
Passe uma camada de graxa incolor para proteger o couro. se pegar chuva, passe um chumaço de algodão molhado em álcool, depois repita a graxa incolor e por último use uma flanela apenas para restaurar o brilho.Mantenha sempre as bolsas fechadas, pois a umidade do ambiente faz com que o couro fique rígido.

CINTOS:
Guarde-os  sempre pendurados. Se você os guardou por muito tempo e ficaram mofados, faça uma solução de água e vinagre branco, esfregue no cinto, deixe secar por muitas horas e depois esfregue glicerina para reavivar o tom. Os cintos ficam como novos.

O CIÚMES ALIMENTA OU DESTRÓI O AMOR ?

CONVENHAMOS, QUEM JÁ SENTIU CIÚMES SABE QUE A IMAGINAÇÃO ROLA SOLTA.  SOMOS CAPAZES DE ENCONTRAR JUSTIFICATIVAS PARA TODAS AS NOSSAS  DESCONFIANÇAS.

       É IMPORTANTE DIFERENCIAR O QUE É FATO E O QUE É EXAGERO 

    Há quem diga que o ciúmes é o tempero do amor. Outros porem, afirmam que ele é o veneno do amor ! Eu diria que depende da dose ! Em excesso não há amor que resista. A relação definha e perde muito quando um dos parceiros se deixa consumir por este sentimento. Mas, uma pitadinha de ciúmes ( sempre acompanhando de bom senso ) traz mais romance e paixão ao casal.
    Por isso, eu não seria ingênua a ponto de dizer que precisamos acabar com ele. 
    O problema é quando a relação começa a ficar uma chatice por causa do excesso de ciúmes. Assim vejo muita relação sem qualidade. sem entrega  e sem amor e encharcada de ciúmes! A questão que fica é: o casal está com medo de perder o que ?!
    Convenhamos: quem já sentiu ciúmes alguma vez ( cerca de 99% da população mundial ) sabe que a imaginação, nessa hora, rola solta! Conseguimos imaginar as situações mais cabeludas e até " impossíveis ". Somos capazes de encontrar justificativas plausíveis para todas as nossas desconfianças, transformamos a pessoa amada  em traidora, falsa, mentirosa 
    Quando você se encontrar no meio dessa " loucura mental ", lembre-se de recuperar o senso de realidade . Respire fundo e concentre-se. Lance mão de sua inteligência e comece a diferenciar o que é fato do que é exagero. Tente analisar a questão friamente e espere até a hora de uma boa conversa. 
    Creio que o mais nos machuca não é  que acontece, mais  que imaginamos o que possa acontecer. No momento em que verbalizamos nossas fantasias, nossos medos e desconfianças, podemos perceber o quanto tudo estava tão maior dentro da gente. 
    Quando a fantasia se transforma em palavras, retorna seu tamanho real e fica mais fácil resolver a questão. o problema é que a maioria das pessoas nem admite que está com ciúmes e não fala sobre o que está sentindo e pensando. E, assim, consumida por esses pensamentos que vão crescendo e tomando conta de todos os demais sentimentos que existiam antes, passa a agir de forma agressiva e irônica, fazendo acusações que mascaram o seu medo de perder a pessoa amada.  
    PORTANTO SUGIRO QUE O CIÚMES NÃO SEJA UM BICHO PAPÃO CORRENDO ATRÁS DO AMOR . MAS QUE ELE SEJA O QUE É : UM SENTIMENTO QUE DEVE SER CUIDADO, SOBRE O QUAL DEVE SER CONVERSADO. ASSIM, JUNTOS, UM PODERÁ ESCLARECER AS DESCONFIANÇAS DO OUTRO SEM JULGA-LO COMO LOUCO OU QUALQUER "COISA" DO GÊNERO. 
    E LEMBREMOS: QUEM ESTÁ SENTINDO CIÚMES, ESTÁ LITERALMENTE, SOFRENDO. UM MÍNIMO DE CARINHO E ACOLHIMENTO SÃO NECESSÁRIO NUM MOMENTO COMO ESSE. AINDA MAIS PORQUE ESTAMOS FALANDO DA PESSOA AMADA ...
    
E VOCÊ O QUE ACHA !!! QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O CIÚMES ?